sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Sabonete de enxofre

"Sabonete de massa com base 100% vegetal para uso diário. O enxofre é um mineral com propriedades antissépticas e anti-seborréicas e atua também no combate de dermatites."
http://www.granado.com.br/produtos/produto.aspx?cod_linha=7&cod=95


Testei, aprovei, na descrição do fabricante diz para usar 2 vezes por dia, mas como ele tira a oleosidade natural da pele recomendo usar apenas 1 vez .
Com o uso percebi que aqueles cravinhos chatos que as vezes aparecem no nariz somem . A pele fica limpa e seca durante todo o dia e com a oleosidade controlada. Pelo fato de ele ser de enxofre, até que o cheirinho não é nada mal.


Gente, simplesmente cansei de gastar fortunas com cosméticos caros ( só pelo nome )  que prometem milagres mas quase não dão resultado . Produtos baratinhos mais que pouca gente conhece também fazem efeito as vezes até melhores do que os renomados .


Agora virei garimpeira rsrs, a procura de produtos baratos e que dão  resultado. Este não custa mais que R$ 3,50.


Este é indicado para pele oleosa com acne, como as vezes aparecem algumas em mim, uso todos os dias pela manhã. Mas quem não tem espinhas e tem a pele oleosa tem o sabonete de coco também da Granado , mais esse eu não experimentei. Segue foto do sabonete de enxofre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário