sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Máscara facial rejuvenecedora

Mulherada, descobri uma máscara melhor do que muitos cremes caríssimos que a gente encontra por aí.
Nada mais nada menos que hipoglós ( a famosa pomada que nós conhecemos para bumbum de neném) e bepantol ( muito conhecida também por quem já fez tatuagem).
Pois é o hipoglós contém vitaminas A (Retinol) e D (Colecalciferol),o retinol ajuda no rejuvenecimento da pele desgastada com o tempo e também é utilizado no tratamento contra acne e a Colecalciferol é a vitamina que promove a absorção do cálcio.
E o Bepantol que é o  dexpantenol, conhecido como vitamina B5, estimula a cicatrização, regenerando a pele. Também previne a dermatite ( inflamação na pele).

Vamos lá , ontem a noite eu misturei um pouquinho de hipoglós com um pouquinho de bepantol pomada, misturei na mão mesmo e passei no rosto já limpo . Isso foi na hora de dormir porque a máscara deixa a pele bem branca tipo fantasminha rsrs , apliquei uma camada fina e só tirei hoje pela manhã.
O que eu notei logo de cara foi que meu rosto amanheceu mais liso, hidratado a pele ficou mais saudável. Preencheu totalmente aquelas marquinhas de expressão da testa, parece até que fiz plástica rsrs.
Recomendo que a mistura seja feita somente na hora de aplicar.

Eu usei o hopoglós tradicional mesmo porque minha pele é muito oleosa e fiquei com medo de usar a versão com amêndoas.

Se alguém além de mim resolver experimentar me conte.

Depois eu volto com mais benefícios do hipoglós e do bepantol. E outras dicas para pele oleosa.

Beijo pessoas até a próxima!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário