sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Como escolher seu batom rosa?

Na hora de escolher o batom que você vai usar, não existe um tom certo ou errado para sua pele. O que existe são aqueles que ficam com a cor mais valorizada e em total harmonia com o seu rosto.

Morenas de pele clara
Para as meninas que tem o tom de pele moreno, o ideal é usar os batons rosas mais quentes e vibrantes, para contrastar com a sua cor e a do cabelo.

Cabelo e pele clara
Já para as meninas com pele e cabelo claro, a dica é apostar nos tons mais abertos e frios. Desse jeito, você pode destacar a sua boca, sem deixar o visual pesado.

Negras de pele escura
Para as meninas negras, o ideal é investir nos batons rosa queimado e, de preferência, com efeito matte, para passar uma impressão mais glam.


Ruivas de pele clara

Para as meninas ruivas, o ideal é apostar em contrastes mais leves e suaves, como os dos gloss rosa com brilho. Outra opção são os tons cintilantes e, de preferência, com partículas douradas.


Mesmo assim ainda tem dúvidas?
Então dê um sorriso, isso mesmo, sorria...  O tom de rosa que vai ficar bom em você é aquele que mais se aproxima do tom da sua  gengiva . É uma boa dica para iniciantes no rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário