sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Apresentação

Olá pessoal, Me chamo Nayara sou de Belo Horizonte.
Acabei de criar o blog com a intenção de compartilhar as ( "loucuras", brincadeira rsrs ) experiências,
 que tenho tido com meus cabelos rsrs, cosméticos , coisas que eu faço ( e vendo rs) , ou seja, vou compartilhar de tudo um pouco.

Vou começar falado da escolha do nome do meu blog que foi por acaso, esse nome veio na minha cabeça do nada foi uma inspiração. Só depois que tinha criado o nome que fui pesquisar o que significava, já o meu Flor de Mayo é com  'Y' e não com 'I'.
Segue uma parte da explicação já que ela toda é muito grande:

Significado de Mayo

Qual o significado do nome Mayo: DIVINDADE DA MATA.

Significado e origem do nome mayo - Analise da Primeira Letra do Nome: M

Muito ligado a familia, e emotivo costuma exagerar nos seus cuidados e corre o risco de sufocar as pessoas que ama sendo assim. Tem muita energia e por isso deve sempre manter-se ocupado com alguma coisa. Nos relacionamentos amorosos ou mesmo de amizade, quando se magoa, procura se recolher para dentro de si mesmo e só sai quando recebe um pedido de perdão. Um bom conselho seria aprender a controlar seu temperamento e deixar as pessoas que ama mais na delas.

Significado do nome Mayo - Sua marca no mundo!

DISCIPLINA,PRATICIDADE,LEALDADE,CONFIABILIDADE,GOSTO PELO TRABALHO,SOLIDEZ E EFICIÊNCIA.

 

 

Pois é sou eu rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário