segunda-feira, 26 de março de 2012

Misturinha para cabelos cacheados




Olá pessoas, hoje vou falar de uma misturinha que fiz e meus cabelos simplesmente amaram:

Yamasterol amarelo + creme de pentear cachos marcantes natura + tônico capicilim anti quedas


O yamasterol é um creme de concistência mais molinha, é ótimo para vários tipos de cabelo principalmente para cacheados, Meu cabelo se adaptou bem a ele sempre tenho bons resultados.
O creme de pentear da natura cachos marcantes também é ótimo, é bem mais concistente parecido com uma pomada.


Pois bem , um belo dia ( pela manhã) depois do banho percebi que eu não tinha nenhum dos dois o suficiente para passar nos meus cabelos ( desespero momentâneo), então como toda cacheada é cheia de imaginação, resolvi misturá-los já que eu gosto dos dois porque não tentar. 
O tônico da capicilin estou usando diariamente porque meu cabelo andou dando umas caidinhas rsrs.
A proporção foi de 1 para yamasterol para 1/2 creme de pentear, meu cabelo ficou controlado o dia todo definido com brilho uma aparência bem saudável, infelizmente não tenho fotos para postar ( não costumo tirar fotos dos bebelos) , mas posso garantir que o resultado foi fantástico.


Aliás a linha da natura cachos marcantes é divina, ela contém em sua formula oléo de macadâmia que deixam seus cabelos super hidratados, comprei toda a linha rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário